Biblioteca do IFPR Campus Irati recebe visita de alunos da Escola Municipal Rosalina Cordeiro Araújo – Campus Irati

Neste mês de agosto, a biblioteca do Campus Irati recebeu a visita de alunos da Escola Municipal Rosalina Cordeiro Araújo. A visita dos alunos foi incentivada pela diretora da escola, Elza Valenga, que participou do curso de extensão “Ensino e História do Paraná”, promovido pelo IFPR Campus Irati entre abril de 2015 e abril de 2016, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A diretora destaca que, através da sua participação no curso, foi possível aliar a teoria e a prática. “Além disso, tivemos a oportunidade de conhecer diversos lugares, e com isso pudemos trazer para nossos alunos um conhecimento mais elaborado. Também tivemos a oportunidade de conhecer o Instituto Federal do Paraná e de saber que todas as escolas do município e a comunidade em geral podem usufruir da biblioteca que o IFPR possui. Desta maneira, nossos alunos já puderam utilizar a biblioteca para pesquisa”, destaca.

A Biblioteca do Campus Irati tem seu atendimento aberto ao público em geral, para consulta local e para leitura, possui um acervo com assuntos diversos e funciona no horário das 7h ás 22h30, de segunda a sexta-feira.