Campus Irati é Vice Campeão da fase municipal dos Jogos Piá Bom de Bola – Campus Irati

Campus Irati é Vice Campeão da fase municipal dos Jogos Piá Bom de Bola

Alunos do Campus Irati participaram na categoria Sub-15 (A) masculino da fase municipal do projeto Piá Bom de Bola, realizado de 23 a 26 de agosto. A equipe enfrentou os Colégios Estaduais João de Mattos Pêssoa e Nossa Senhora de Fátima na fase de grupos, se classificando para a fase eliminatória. Na semi-final, jogou contra o Colégio Estadual Antônio Xavier da Silveira; e na final enfrentou o Colégio Estadual Trajano Grácia.

Integram o time do IFPR Campus Irati os alunos Abimael de Quadros, Alexandre Krajevski, Andre Luiz Jonson, André Vinicius Gasparelo, Andrey Machado, Cassiano dos Santos, Daniel de Almeida, Erllon Nowacki, Eliabe Haas, Gustavo Kozlovski, Igor Ike, Jean Pedro Marchinski, Lucas Vinicius Rodrigues, Luis Henrique Marques, Luis Miguel Matte, Michael Jonathan de Jesus, Renan Dembinski, Rodrigo Luis Jorge Adamante, Tiago Alex Brandalize e o técnico Rodrigo Heimberg.

O projeto Piá Bom de Bola é uma parceria do Núcleo Regional de Educação, prefeituras do estado e a empresa de alimentos Parati.