Reitor do IFPR assina ordem de serviço para ginásio de esportes do Campus Irati – Campus Irati

Ginásio de Esportes

Reitor do IFPR assina ordem de serviço para ginásio de esportes do Campus Irati

O Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná Odacir Antonio Zanatta assina na segunda-feira, dia 12, a ordem de serviço para a obra do ginásio de esportes do Campus Irati. Com investimento do Governo Federal de R$ 2,5 milhões, o ginásio terá aproximadamente 1.800 metros quadrados.

Para o Diretor Geral Pro Tempore do Campus Diego Dutra Zontini, o ginásio de esportes “irá contribuir com a sociedade local, constituindo-se em mais um espaço para absorver jogos e competições do município e região, valorizando o esporte e a prática de atividades físicas”.

O ato de assinatura ocorrerá às 10 horas, nas dependências do campus com a participação de estudantes, servidores e comunidade.

Arquiteto e urbanista: Fernando Henrique Neves, CAU nº A54529-5