Edital de Convocação para verificação de autodeclaração do Processo Seletivo é divulgado – Campus Irati

autodeclaração. étnico-racial

Está disponível o documento que convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2018 do Instituto, para verificação de autodeclaração étnico-racial.

Para os alunos que fizeram a inscrição até 27.08, a lista disponível contempla seus nomes. Para os candidatos que fizeram a inscrição, durante o período de prorrogação das inscrições (11.09), será feito um outro edital, posteriormente, realizando uma segunda convocação.

Estão sendo convocados nesse edital os candidatos para os cursos de nível médio juntamente com os de nível superior.

Segue o edital abaixo, com os convocados, para esta primeira etapa:

Edital de Convocação para verificação de autodeclaração étnico-racial

Fonte: Assessoria de Comunicação, IFPR, Campus Irati