Divulgado o resultado preliminar das bolsas Editais da Assistência Estudantil 2019 – Campus Irati

Para acessar e ler os editais para o exercício 2019, basta selecionar o programa que tem interesse em participar e ficar por dentro dos prazos e informações.

Os cinco programas são destinados a incentivar a permanência dos estudantes na instituição, promover melhor desenvolvimento das atividades educacionais e combater os índices de evasão, assegurando o sucesso escolar.

Link para acesso: https://ifpr.edu.br/…/assistencia-estudante/editais/

Para alunos que tiverem interesse em abrir recurso, a respeito do resultado preliminar, o prazo é nesta quinta (21) e sexta-feira (22), e acontece forma presencial nos campi. Para isso, é necessário preencher o formulário de recurso presente nos editais.

Veja os resultados!

Os editais foram lançados no dia 19 de dezembro e as inscrições aconteceram via sistema institucional (Sigae) de 07 a 18 de fevereiro.