Patrulha Escolar visita Campus Irati – Campus Irati

Patrulha Escolar visita Campus Irati

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a Instituição recebeu a visita da patrulha escolar de Irati. O objetivo da visita foi conversar e orientar a comunidade acadêmica do Campus, a respeito de temas diversos.

Os temas em destaque foram: acesso e conteúdo das redes sociais, utilização de celular, bullying, cyberbullying, prevenção ao suicídio, comportamento juvenil, uso de entorpecentes, entre outros.

Todos estes pontos são considerados essenciais para que o Instituto mantenha qualidade, ética, confiança e credibilidade frente à comunidade onde está inserido, contribuindo para o processo de conscientização dos alunos, incentivando-os a conversar, expor, dialogar e questionar a respeito de suas dúvidas.

O encontro foi feito nas salas de aulas, com a interlocução do Soldado Leandro Cezar Gomes e Sargento Valdemar Barankievicz.

Para manter contato com a comunidade acadêmica, existe ainda um canal de comunicação direto com a Direção Geral do Campus, onde é possível expor opiniões e sugestões, que está localizado no site institucional do Campus Irati, na aba direita inferior da página inicial, com o nome: “Fale com a direção do Campus”.

Sargento Valdemar Barankievicz., Diretora Geral do Campus: Ana Cláudia Radis, Professora Patrícia Tiuman, e Soldado Leandro Cezar Gomes.