Regulamento e cronograma do Processo de Consulta do IFPR estão disponíveis para apreciação
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A Comissão Eleitoral Central do Processo de Consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor geral do IFPR disponibilizou nesta sexta-feira (05) o regulamento preliminar que norteará o processo e o cronograma de atividades.
O documento está disponível para apreciação até dia 08 de julho:
- Retificação do Regulamento em 08 de julho de 2019 (o Regulamento foi retificado pois possuía dois artigos 24. Outra correção foi na redação do item IV do artigo 11 de modo a deixar claro que o candidato precisa enviar também o Dossiê Consolidado de sua Ficha Funcional, onde consta as funções que ocupou e o período que nelas permaneceu. A Comissão orienta ainda que o candidato ao proceder com sua inscrição no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) deve procurar pelo Tipo de Processo “Solicitação de Admissibilidade” e na base de conhecimento, “Solicitação de Admissibilidade de Candidatura” enviando seu formulário de inscrição por meio de “Despacho de Solicitação”. Por fim, a Comissão salienta que é importante também definir o Nome Social (nome que irá na cédula) com o máximo de 30 (trinta) caracteres devido limitação da urna eletrônica.)
- Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para a escolha de reitor e diretores-gerais dos campi do IFPR, quadriênio 2019-2023
O servidor ou o discente que desejar pode solicitar alteração no documento pelo e-mail comissao.central2019@ifpr.edu.br.
Acompanhe na página de Processos Eleitorais do IFPR.