Campus Irati realiza 5ª Mostra de Cursos – Campus Irati

Campus Irati realiza 5ª Mostra de Cursos

De 1º a 03 de outubro, ocorrerá a 5ª edição da Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati. O evento objetiva a divulgação dos cursos ofertados e dos projetos desenvolvidos pela Instituição.

Serão apresentados os cursos nas modalidades técnico integrado, superior, formação inicial continuada – FIC, projetos de pesquisa, extensão e inovação, e educação a distância. A Mostra também sediará a Feira de Inovação Tecnológica, preparada pelos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia e em Informática através dos projetos de extensão e pesquisa do Instituto. Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de conversar com professores e alunos dos cursos oferecidos pelo Campus e também poderão efetuar a inscrição para o processo seletivo de 2016.

O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Professor Osmar Ansbach, destaca a importância da Mostra de Cursos: “O evento é de extrema importância para o processo de consolidação e reconhecimento do IFPR diante de Irati e municípios do entorno, região que nos acolheu e nos apoia desde março de 2010, quando da instalação da unidade na Vila Matilde. Divulgamos e valorizamos o trabalho desenvolvido pela Instituição e nossos alunos, que proporcionam à sociedade oportunidades de capacitação e desenvolvimento pessoal. Esta é uma oportunidade de mostrar a qualidade do ensino e da produção acadêmica”.

Nos dias 1º e 02 de outubro, a Mostra será realizada no IFPR Campus Irati, localizado na rua Pedro Koppe, 100, bairro Vila Matilde, das 08h às 20h. Já no dia 03, a Mostra de Cursos acontecerá na Rua da Cidadania, no centro de Irati, de 09h às 12h.
Processo Seletivo 2016

Estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições para o processo seletivo 2016 do IFPR Campus Irati, que selecionará novos estudantes para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroecologia e em Informática, além do curso de Nível Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos em modalidade presencial. Serão ofertadas 116 vagas, destas, 80 para os cursos de Nível Médio e 36 vagas são para o curso de Ensino Superior. Para mais informações, clique aqui .

Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati