IFPR Campus Irati participou da 63ª edição dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Irati

IFPR Campus Irati participou da 63ª edição dos Jogos Escolares do Paraná

O Campus Irati participou da fase municipal da 63º edição do Jogos Escolares do Paraná, realizada de 25 a 28 de abril. Alunos dos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia e Informática disputaram nas modalidades de futsal, handebol, basquete, basquete 3 x 3, vôlei e vôlei de areia, masculino e feminino.

“Participar da 63ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase municipal, foi muito gratificante e surpreendente para nós! Embora tenhamos muitos percalços, encaramos as necessidades como desafios. A união é o segredo das grandes vitórias, ninguém faz nada sozinho, por isso tivemos tantas vitórias e tanto êxito nestes jogos. Conseguimos destaque em todas as modalidades desta fase municipal, com premiação em todas, destacando o primeiro lugar no vôlei masculino (quadra e areia), o que nos leva a representar o município de Irati na fase regional, em junho. Agradeço ao apoio de todos os amigos servidores e funcionários. Parabenizo aos alunos pela participação e pelas vitórias!”, destaca o professor Roger Mazur, coordenador da participação do Campus no evento.

Participaram da 63ª edição dos Jogos Escolares do Paraná 15 escolas de Irati e região.

Confira todos os resultados finais do IFPR Campus Irati:

VICE-CAMPEÃ GERAL – Categoria A (nascidos de 1º/01/1999 a 31/12/2001)

Voleibol Masculino – Campeão

Voleibol de Areia Masculino – Campeão