Aluna do IFPR Campus Irati é premiada com medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – Campus Irati

OBFEP

A aluna Mariana de Paula Santos, do terceiro ano do curso Técnico Integrado em Informática, foi premiada com uma medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP. A medalha é referente à OBFEP de 2015, quando Mariana cursava o segundo ano.

A olimpíada consistiu em duas etapas, a primeira uma prova teórica, e a segunda uma prova experimental, sendo que as duas foram aplicadas no IFPR Campus Irati.

“Acredito que essa conquista foi um resultado do meu esforço, da educação que recebo no IFPR que considero muito boa e das aulas de física ministradas pelo professor Hugo”, diz Mariana. “Cada vez mais nossos alunos do Campus Irati vêm se destacando em Olimpíadas diversas e vestibulares, mostrando o excelente trabalho que esta instituição como um todo realiza com os alunos”, destaca o professor de física, Hugo Jurca.

A cerimônia de entrega das medalhas será realizada no dia 21 de maio, às 16h, no auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, em Curitiba.