Aluno do Curso Superior de TADS publica artigo – Campus Irati

Aluno do Curso Superior de TADS publica artigo

O aluno Wesley Vinicius Fernandes, do 3º ano do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, publicou um artigo sobre o curso na Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica.

O artigo “Compreendendo a Concepção do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR – Campus Irati” é fruto de uma pesquisa orientada pelos professores Laynara dos Reis Santos Zontini e pelo professor Diego Dutra Zontini. Ele visa compreender como se deu a concepção do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no IFPR – Campus Irati, tendo como objetivo o fortalecimento da sua identidade e historicidade.

O aluno foi bolsista PIBIC de março a dezembro de 2014 do projeto de pesquisa “O curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: compreensões sobre a concepção do curso no IFPR Campus Irati”.

Projetos proporcionam aprendizado além da sala de aula para alunos do Curso TADS