Alunos de agroecologia do Câmpus Irati estão entre os dez melhores do Brasil – Campus Irati

Alunos de agroecologia do Câmpus Irati estão entre os dez melhores do Brasil

Alunos do curso técnico em Agroecologia do Câmpus Irati participaram na 2ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em Minas Gerais, representando o IFPR em um evento considerado de grande destaque a nível nacional. O evento, que foi realizado pelo Instituto Federal Sul de Minas, ocorreu em três etapas virtuais e uma presencial, sendo para esta última classificadas apenas as dez melhores equipes da competição, na modalidade subsequente.

A equipe do IFPR, a qual obteve a sétima colocação nesta modalidade, foi composta por três alunos, Ari Gomes de Andrade, Jéssika Cristina de Oliveira e Marina Romaniuk, e pela professora orientadora Ana Cláudia Radis (Mestre em produção animal). Os participantes receberam apoio do Diretor Geral do Câmpus Irati,Prof. Francis Luiz Baranoski, e da Pró-Reitoria de Ensino, através da Diretoria de Assuntos Estudantis. Além de participarem de um evento de tamanha amplitude, os alunos do curso técnico em Agroecologia puderam demonstrar o conhecimento adquirido, confirmando o excelente trabalho realizado pelos professores do curso bem como pela instituição.