Alunos de cursos do EAD participam de formatura em Irati – Campus Irati

EAD

Alunos de cursos do EAD participam de formatura em Irati

O IFPR Câmpus Irati realizou a formatura de 84 alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública e dos cursos Técnico em Eventos e Técnico em Meio Ambiente da modalidade Educação a Distância – EAD.

A solenidade ocorreu no auditório da Unicentro, no dia 16, para estudantes dos polos de EAD dos municípios de Inácio Martins, Irati, Ivaí, Londrina, Mallet, São João do Triunfo, São José dos Pinhais, Prudentópolis e Turvo.

Em seu pronunciamento, o diretor geral do IFPR Câmpus Irati, Francis Luiz Baranoski, enalteceu a disciplina nos estudos e a determinação dos formandos. “Com isso, hoje vocês celebram não só a conclusão de um curso, mas a transformação que a aprendizagem e o conhecimento provocaram em suas vidas”, concluiu.