Alunos do Câmpus Irati se destacam na OBMEP – Campus Irati

Alunos do Câmpus Irati se destacam na OBMEP

O bom desempenho em matemática resultou a Gustavo Rossetim Machado e João Eduardo Zampier, estudantes do 2º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFPR Câmpus Irati, a conquista de Menção Honrosa na 9ª OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

No dia 8 foi realizada na escola uma cerimônia para entrega da Menção Honrosa aos alunos, que receberam cumprimentos de colegas, professores e diretores.

“O objetivo da olimpíada é incentivar o estudo da matemática, bem como premiar os alunos que se destacam na área”, explica o Prof. Dr. Diego Dutra Zontini. Este ano todos os alunos do Ensino Médio do câmpus irão participar. “Esperamos mais premiações e reconhecimento ainda maior”, finaliza.