Alunos do IFPR Campus Irati se destacam nos vestibulares – Campus Irati

Alunos do IFPR Campus Irati se destacam nos vestibulares

Os alunos do Instituto Federal do Paraná Campus Irati continuam se destacando em vestibulares da região e nacionais, em universidades dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Da turma do 3º ano do curso Técnico Integrado em Informática, Emanuel Sidoski e João Eduardo Zampier foram aprovados no curso de Engenharia Elétrica, Gustavo Machado para o curso de Engenharia Química, Mateus Gavlak em Engenharia Mecânica e Carolaine Formanchevis Borges em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, todos na Universidade Federal do Paraná – UFPR. Emanuel ainda foi aprovado em Engenharia Elétrica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, e João em Engenharia Automotiva na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. A aluna Érika Rakus foi aprovada no curso de Filosofia e Luana Cardoso ficou em 1º lugar em Matemática na Universidade Estadual do Centro Oeste – Unicentro. Luana também foi aprovada para o curso de Arquitetura na Universidade Norte do Paraná – UNOPAR.

Na UTFPR, Bruna Pires foi aprovada para Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, João Antonio Forquim e André Marcos Samways para o curso de Ciência da Computação e Matheus Pabis para Engenharia da Computação. Matheus também passou no curso de Física da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG e para o curso superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR Campus Irati, cursos para o qual também foram aprovados os alunos André Samways, Elisson Daniel Marciniaki e Pablo Jonathan Prado. André também passou no curso de Jogos Digitais, da Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.

Completando os resultados divulgados até o momento, Nicolle Colesel foi aprovada no curso de Engenharia de Alimentos da UEPG, João Victor Dutra foi aprovado para o curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Willian Fernandes no curso de Engenharia de Energia da Universidade Federal do Pampa – Unipampa e Joice Machiski em Odontologia no Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – CESCAGE.

Do curso Técnico Subsequente em Informática, o aluno Diego de Mattos foi aprovado no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UTFPR.

O Diretor Geral pro tempore do IFPR Campus Irati, professor Celio Tibes, parabeniza os alunos pelos resultados alcançados: “A Rede Federal Tecnológica está cumprindo o seu objetivo”, destaca Célio. O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Valter Estevam, também parabenizou os alunos pelos resultados: “A relação de aprovados e de cursos para os quais foram aprovados mostra que estes estudantes tiveram acesso a uma sólida formação, não somente nas ciências da natureza e matemática, mas também em humanas e linguagens. Além disso, e não menos importante, possuem uma sólida formação também na área técnica profissionalizante, o que é o resultado de um trabalho muito bem feito tanto de docentes e técnicos quanto de discentes. Estão todos de parabéns.”

Confira a lista completa de aprovações dos alunos do IFPR Campus Irati aqui.