Alunos e servidores do Campus Irati participaram da FIEL 2016 – Campus Irati

Alunos e servidores do Campus Irati participaram da FIEL 2016

Foi realizada de 08 a 10 de junho a Feira Iratiense Estudantil do Livro – FIEL 2016. Durante o evento, o IFPR Campus Irati realizou contação de histórias e monitores ficaram na Rua da Cidadania caracterizados de personagens da literatura.

Este foi o quarto ano que o Campus participou da Feira. Na abertura do evento, o  Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão  Valter Luís Estevam Junior esteve presente representando a Direção Geral do Campus. Durante a FIEL, os visitantes puderam comprar livros, assistir filmes, palestras, apresentações artísticas e culturais, além de várias oficinas.

A aluna Maria Eduarda Rigoni, do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, diz que esta foi uma experiência muito especial: “Foi muito interessante para mim participar da FIEL. As crianças puderam conhecer melhor sobre a cultura literária e se encantaram com os personagens que estávamos caracterizados”, destaca.

O Instituto Federal do Paraná Campus Irati foi parceiro da FIEL 2016, que foi organizada pela Prefeitura Municipal. Foram ainda parceiros do evento o Núcleo Regional de Educação; a Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro; Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná – Alacs; Fundação Denise Stoklos e Cine Café Italiano.

Confira todas as fotos aqui, no facebook no IFPR Campus Irati.