Ambientação de novos servidores é promovida no Câmpus Irati – Campus Irati

Câmpus Irati

Ambientação de novos servidores é promovida no Câmpus Irati

No dia 10 de março, foi realizada a ambientação dos novos servidores do IFPR Câmpus Irati. Essa ambientação vem ocorrendo em todos os Câmpus desde o início deste ano, a partir da posse dos novos servidores que ingressaram no IFPR.

Na formação, foram abordados temas como a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, o Instituto Federal do Paraná, a Pesquisa e Extensão do Instituto e a área de Gestão de Pessoas. Participaram da Ambientação seis novos docentes e treze novos técnicos administrativos em educação.

Estiveram presentes o Reitor Substituto/ Pró-Reitor de Ensino Prof. Ezequiel Westphal, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas Valdinei Henrique da Costa, o Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão Prof. Ezequiel Burkarter, além do Diretor Geral do Câmpus, Prof. Francis Luiz Baranoski.

Ambientação de servidores