Ana Cláudia Radis é a nova Diretora Geral do IFPR Campus Irati – Campus Irati

Ana Cláudia Radis é a nova Diretora Geral do IFPR Campus Irati

A professora Ana Cláudia Radis é a nova Diretora Geral do Instituto Federal do Paraná Campus Irati. Ela foi nomeada pelo Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, através da Portaria nº54, publicada no Diário Oficial da União do dia 24 de janeiro.

Ana Cláudia sucede o professor Diego Dutra Zontini na Direção Geral do Campus. “Agradeço a disponibilidade, o trabalho e a dedicação do professor Diego durante a minha licença” enfatiza a professora. Conforme destacado por Zontini em julho de 2016, a intenção do Reitor era nomear todos os diretores gerais eleitos no Processo de Consulta realizado em 2015, no caso de Irati, Ana Cláudia. Segundo a professora, “essa gestão será pautada no diálogo e na democracia, sempre procurando o melhor para a instituição. Além disso, buscaremos atender a sociedade para suprir as demandas e as necessidades da região”.

Servidora pública do Instituto Federal do Paraná desde junho de 2011, Ana Cláudia Radis iniciou sua carreira docente no IFPR. No Campus Irati foi coordenadora do curso de Agroecologia, presidente do Comitê de Pesquisa e Extensão – COPE e eleita representante docente no Colégio Dirigente do Campus – CODIC; além de atuar como representante do IFPR na diretoria do Conselho Gestor do Território Centro-Sul do Paraná.

Docente do eixo de Recursos Naturais, é Doutora em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá em 2013. Confira o currículo lattes da professora no site do CNPQ.

Ana Cláudia Radis é eleita Diretora-Geral do IFPR Campus Irati