Atletas do IFPR Campus Irati se destacam na fase microregional dos 63º JEPs – Campus Irati

Atletas do IFPR Campus Irati se destacam na fase microregional dos 63º JEPs

Os alunos atletas do IFPR Campus Irati participaram de 27 de maio a 1º de junho da fase microregional dos 63º JEPS – Jogos Escolares do Paraná, realizado nos municípios de Rio Azul e Rebouças. O Campus Irati participou nas modalidades de voleibol masculino e xadrez.

A equipe de voleibol, liderada pelo professor Roger Mazur, representou o município de Irati, por ter sido campeã da fase municipal dos JEPS. Nesta fase regional, os alunos foram acompanhados pelos professores Tiago Gerke e Sílvio Martins.

Já a equipe de xadrez foi acompanhada pelo professor Hugo Jurca nas modalidades Xadrez Relâmpago Individual, Xadrez Rápido Individual e Xadrez Convencional em equipe. Na modalidade Xadrez Relâmpago Individual, o Campus Irati levou a medalha de ouro e de bronze; na modalidade Xadrez Rápido Individual foi premiado com a medalha de prata; e na modalidade Xadrez Convencional em equipe, a equipe masculina ganhou a medalha de prata.

Todos os alunos que ganharam em primeiro e segundo lugar foram classificados para a fase macroregional, que será em Guarapuava entre os dias 15 e 19 de junho.