Campus Irati abre Edital sobre Programa de Apoio a Participação em Eventos Estudantis – Campus Irati

O Programa de Apoio aos Eventos Estudantis consiste em oportunizar aos estudantes enriquecimento em sua formação profissional e humanística, através de apoio financeiro ou logístico aos estudantes regularmente matriculados no IFPR.

Objetiva realizar a análise e avaliação de pedidos de auxílio a eventos estudantis, solicitados pelos estudantes do campus Irati, para participarem de eventos locais, estaduais, nacionais e internacionais de natureza acadêmica, científica, cultural e esportivas.

DOS AUXÍLIOS OFERTADOS
1 O Apoio à Participação em Eventos será viabilizado mediante repasse financeiro dos seguintes auxílios:
2 O auxílio inscrição e/ou adesão consiste na concessão de recurso financeiro para custear a taxa integralmente, desde que não ultrapasse o teto de R$ 200,00 (duzentos reais), para pagamento de inscrição no evento do qual o/a estudante participará.
3 O auxílio hospedagem compreende o apoio financeiro, de R$ 90,00 (noventa reais) diários, para custear despesas com diárias de hospedagem, ou seja, pernoite, tendo como base de cálculo o número de dias do evento, não considerando o período de deslocamento.
4 O auxílio transporte consiste na concessão de recurso para custear despesas com deslocamento entre o município-sede do campus ao qual o/a estudante está vinculado/a e a cidade do evento. Este auxílio somente será concedido aos/às estudantes que não sejam atendidos/as por transporte específico para o evento ofertado gratuitamente pelo IFPR ou demais instituições.
5 O auxílio alimentação compreende ao apoio financeiro, de R$ 60,00 (sessenta reais) por dia, para custear despesas com alimentação.

Abaixo seguem os links disponíveis com os editais sobre o Programa, assim como a retificação relacionada a ele:

EDITAL N°2, DE 11 DE MARÇO DE 2019 PROGRAMA DE APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS ESTUDANTIS, INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES

EDITAL N°3, DE 14 DE MARÇO DE 2019 RETIFICAÇÃO DO SUBITEM 14.1 DO EDITAL 02 DE 11/03/2019 DO IFPR CAMPUS IRATI