Campus Irati abre processo seletivo para colaborador voluntário em Projeto de Extensão – Campus Irati

Projeto de Extensão

O processo de seleção para colaborador voluntário acontece com o objetivo de escolha de aluno para participar do projeto de extensão: "Meu município na escola" do IFPR Campus Irati.

O projeto que possui parceria com a UNICENTRO – Campus Irati e com a Prefeitura do Município oferece estágio não-remunerado para alunos do ensino superior.

O início das atividades está previsto para o dia 01.10.2020. A carga horária será de 03 horas semanais.

As inscrições estão abertas de 21 a 28 de setembro, sendo feitas diretamente pelo email osmar.ansbach@ifpr.edu.br.

O resultado final está previsto para o dia 30.09.2020.

Maiores informações podem ser acompanhadas pelo edital completo a seguir:

EDITAL COMPLETO