Campus Irati desenvolve Menu Institucional sobre as Atividades Pedagógicas não Presenciais – Campus Irati

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS

IFPR Campus Irati desenvolve menu institucional a respeito das Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs). O objetivo é permitir que a comunidade acadêmica tenha maior acesso às divulgações e atividades referentes a todas as propostas e ações no período de isolamento social, devido à pandemia da covid-19.

Para acessar, basta entrar no MENU ACADÊMICO > ENSINO > APNP

Neste menu é possível encontrar contatos, planilhas, orientações pedagógicas, relação de servidores, entre outras informações relevantes, principalmente para alunos e respectivos pais, mães e responsáveis.

A Instituição segue buscando constantemente por melhorias e formas de comunicar-se junto a seus públicos, sempre observando e acompanhando sugestões e opiniões diversas.

Na reunião que acontecerá entre os dias 11 e 13 de agosto, para os pais dos alunos dos cursos técnicos integrados do ensino médio, será abordada a questão do desenvolvimento das APNPs no segundo semestre, assim como outras temáticas relevantes. Será um momento essencial para o diálogo e maiores esclarecimentos.

As aulas estão suspensas até dia 30 de setembro de 2020, por ora, de acordo com a Resolução nº 25.

A Resolução prorroga até 30 de setembro a autorização para oferta de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP’s). Veja todos os detalhes na Resolução.

A equipe da seção pedagógica, assim como a direção de ensino mantêm-se à disposição, neste momento de necessidade de isolamento social, e suspensão das atividades presenciais.

Para contatos com a seção pedagógica: irati.equipepedagogica@ifpr.edu.br

Para contatos com a direção de ensino do campus: direcaoensino.irati@ifpr.edu.br