Campus Irati disponibiliza novas vagas para os cursos superiores. – Campus Irati

CURSOS SUPERIORES

Campus Irati disponibiliza novas vagas para os cursos superiores.

Informamos que estamos com vagas abertas para os nossos cursos superiores em ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, AGRONOMIA e LICENCIATURA EM QUÍMICA.

Essas seleções não levarão em consideração a classificação obtida no Processo Seletivo IFPR 2024. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do processo seletivo, poderá concorrer a uma vaga, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

Os interessados deverão ler os editais abaixo e participar da seleção específica de cada curso.

SORTEIO PÚBLICO – ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

EDITAL N°48 DE 25 DE MARCO DE 2024 – SORTEIO PÚBLICO ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Os candidatos às vagas do curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, deverão participar da sessão presencial, na qual ocorrerá o sorteio público.

Ela ocorrerá no dia 04 de abril de 2024, no seguinte endereço e horário: R. Pedro Koppe, 100 – Vila Matilde,
Irati – PR, 84507-302 Telefone: (42) 2104-0200 , às 19:00h.

DEMANDA ESPONTÂNEA – AGRONOMIA

EDITAL N°47 DE 25 DE MARCO DE 2024 – DEMANDA ESPONTÂNEA AGRONOMIA

O processo seletivo do curso de Engenharia Agronômica, será realizado por Demanda Espontânea para ingresso de estudantes no curso, na modalidade presencial.

As inscrições encontram-se abertas de 26 de março de 2024 a 04 de abril de 2024.

MATRÍCULA ESPONTÂNEA – LICENCIATURA EM QUÍMICA – 2024

EDITAL N°49, DE 26 DE MARÇO DE 2024 – RETIFICAÇÃO

O processo seletivo do curso de Licenciatura em Química, será realizado por Demanda Espontânea para ingresso de estudantes no curso, na modalidade presencial.

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do
campus no período de 26 de março de 2024 a 04 de abril de 2024.