Campus Irati divulga 1ª retificação da 2ª chamada interna simplificada para contratação de bolsistas para composição do NUTEAD – Campus Irati

Notícias

Campus Irati divulga 1ª retificação da 2ª chamada interna simplificada para contratação de bolsistas para composição do NUTEAD

Publicado em

Copiado!

O Campus Irati do Instituto Federal do Paraná torna público a 1ª retificação da 2ª chamada interna simplificada com o objetivo de contratar bolsistas para atuar nos cursos técnicos, na modalidade educação a distância, da Rede e-Tec Brasil no Instituto Federal do Paraná – IFPR, por meio do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância – NUTEAD. 

As oportunidades são para as vagas de Coordenação Regional do Curso Técnico em Administração, Coordenação Regional do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Coordenador Regional do Curso Técnico em Meio Ambiente, Coordenação Regional do Curso Técnico em Segurança do Trabalho e Assistente de AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Os pré-requisitos, perfis das vagas e demais informações constam na 2ª Chamada Interna Simplificada, que pode ser consultada neste link. Para verificar a 1ª retificação, clique aqui.

Topo