Campus Irati divulga primeira chamada interna simplificada para contratação de bolsistas para composição do NUTEAD – Campus Irati

EAD

O IFPR Campus Irati divulgou nesta sexta-feira (15), uma chamada interna com o objetivo de contratar bolsistas para atuar nos cursos técnicos, na modalidade educação a distância, da Rede e-Tec Brasil no Instituto Federal do Paraná – IFPR, por meio do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância – NUTEAD.

As oportunidades são para as seguintes vagas:

– Coordenador de Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância (NUTEAD)
– Coordenação Regional do Curso Técnico em Administração
– Coordenação Regional do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde
– Coordenador Regional do Curso Técnico em Logística
– Coordenador Regional do Curso Técnico em Meio Ambiente
– Coordenador Regional do Curso Técnico em Serviços Públicos
– Coordenação Regional do Curso Técnico em Segurança do Trabalho
– Coordenador de Mediação
– Assistente Pedagógico
– Assistente de AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Os pré-requisitos, perfis das vagas e demais informações constam na 1ª Chamada Interna Simplificada para contratação de bolsista – Rede e-Tec Brasil, tendo sido realizada uma retificação.

O local de trabalho será o Instituto Federal do Paraná, Campus Irati, sendo a carga horária de 20h extra laboral (das quais, 8h obrigatoriamente presenciais no pólo e o restante no AVA). “A duração do contrato será até a duração do programa no IFPR (expectativa de 2 anos). O valor da bolsa ainda não está definido mas é esperado que fique entre R$ 1100,00 e R$ 1400,00”, diz o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Valter Luís Estevam Junior.

Os interessados deverão enviar seu Currículo Lattes documentado e digitalizado até o dia 22 de janeiro de 2016 para o e-mail direcaoensino.irati@ifpr.edu.br, indicando, obrigatoriamente, o número da Chamada (1ª Chamada Interna NUTEAD Irati) . Os candidatos passarão por  análise de currículo e experiência profissional (1ª fase) e entrevista (2ª fase). Os resultados serão divulgados até o dia 28 de janeiro de 2016.