Campus Irati divulga treinamento In Company aos alunos da Instituição – Campus Irati

TREINAMENTO

Campus Irati divulga treinamento In Company aos alunos da Instituição

Campus Irati divulga aos alunos da instituição, um treinamento IN COMPANY, oferecido gratuitamente pela  TCS (Tata Consultancy Services), intitulado skills of the future”. O evento ocorre do dia 04/05 a 08/05 das 14h00 até 17h00. O treinamento será em português. Os participantes receberão um certificado de participação em treinamento internacional emitida pela própria TCS.

Para participar é necessário acessar o link a seguir, a partir das 13h30 do dia 04/05 pelo Microsoft Teams e preencher no formulário que será fornecido os dados para emissão do certificado  (a sala será aberta às 13h15). Nesta segunda-feira (04.05) os temas serão: GESTÃO DO TEMPO (produtividade) e EMPREGABILIDADE (técnicas para processo seletivo, comportamento em entrevista, currículo perfeito).

Ingressar em Reunião do Microsoft Teams: ACESSO AO TREINAMENTO

O restante da programação será informada durante o treinamento. Não existem pré-requisitos e são 2000 vagas por ordem de entrada.