Campus Irati é premiado e recebe kit de materiais de atletismo – Campus Irati

Campus Irati é premiado e recebe kit de materiais de atletismo

Na sexta-feira, dia 03 de junho, o prefeito de Irati Odilon Burgath entregou um kit de materiais de atletismo para o Instituto Federal do Paraná Campus Irati. Os materiais foram entregues às escolas que tiveram destaque na fase municipal dos Jogos Escolares, em que o IFPR foi vice-campeão geral.

Participaram da entrega dos materiais o prefeito Odilon,  o secretário de Esportes e Lazer, André Demczuk, o coordenador de esportes, Cristiano Fiori e os empresários Juca Freitas (Papelaria Freitas)  e representante da empresa Agro Multi de propriedade de José Dilmar Camargo. Uma parceria entre o poder público e setor privado possibilitou a entrega dos materiais, sendo dois dardos, peso, disco e bloco de arrancada para corridas de velocidade.

Os equipamentos irão possibilitar que os alunos possam  melhorar o rendimento em competições de atletismo. O prefeito enalteceu o trabalho realizado pelo IFPR e os resultados alcançados pelos alunos, que irão representar o município na fase macro-regional no vôlei masculino e no xadrez.

Na oportunidade, foi realizada a entrega dos certificados de Menção Honrosa aos alunos que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP em 2015. Foi ainda destacado que o aluno Pedro Henrique Gumy, medalha de prata na competição, receberá a sua medalha em uma cerimônia que será realizada em breve em Curitiba.