Campus Irati é premiado na 2ª Feira Iratiense de Empreendedorismo – Campus Irati

Campus Irati é premiado na 2ª Feira Iratiense de Empreendedorismo

Realizado entre os dias 06 e 08 de novembro, o Evento que é um espaço anual para ideias inovadoras de desenvolvimento, contempla o incentivo municipal para estudantes matriculados em Instituições de Irati e região Centro-Sul.

Ocorrido no Pavilhão de Exposições João Wasilewski, no Parque Aquático, o Concurso de Inovação e Empreendedorismo de Irati, foi promovido pela Câmara Temática Educação Empreendedora, Inovação e Tecnologia do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas da cidade.

A segunda edição do Concurso de Inovação e Empreendedorismo de Irati ocorreu no dia 07 de novembro, inserida na 2ª Feira Iratiense de Empreendedorismo e Inovação, com o propósito de divulgar projetos voltados a inovação e empreendedorismo desenvolvidos por estudantes de Irati e região, e ser um espaço de reflexão, avaliação e elaboração de novos projetos voltados para o desenvolvimento local e regional.

As categorias analisadas foram:  estudantes de ensino médio, de cursos técnicos integrados com o ensino médio, de cursos técnicos subsequentes e de ensino superior.

O concurso premiou os três primeiros colocados de cada categoria com troféus. O 2º Concurso de Inovação e Empreendedorismo integrou a 2ª Feira Iratiense, ocorreu no dia 08 de novembro, das 9h às 17h; com outros atividades ocorridas nos dias 06 e 07 .

O IFPR, Campus Irati, se destacou nas seguintes colocações:

-Ensino Médio Técnico Integrado:

Primeiro lugar: Primeiro bebedouro inteligente

Segundo lugar: IBLOODY