Campus Irati faz visita institucional à escola da região – Campus Irati

visita institucional

Campus Irati faz visita institucional à escola da região

O Instituto Federal do Paraná – Campus Irati, realizou no último dia 22.11, uma visita de divulgação institucional na cidade de Rebouças. O encontro ocorreu por meio do projeto de robótica (Irathunder),  na escola estadual  Profa. Maria Ignácia, de Rebouças – PR.

A exibição contou com a colaboração dos alunos Murilo Ferreira dos Santos, Gabriely Mizga Baziewicz, Nicole Mayara Martins e Alessandra Koziatek Mota (2º ano co curso do ensino médio Integrado em Informática) que integram uma das equipes do projeto.

Foram apresentadas as modalidades trabalhadas e como funciona o projeto no campus Irati. Participaram da exposição, mais de 150 alunos da escola (do 6º ao 9º ano fundamental), que contou ainda com a recepção e acompanhamento dos professores da escola.