Campus Irati inicia proposta de Atividades Pedagógicas Não Presenciais – Campus Irati

ATIVIDADES REMOTAS

Campus Irati inicia proposta de Atividades Pedagógicas Não Presenciais

O IFPR – Campus Irati iniciou suas Atividades Pedagógicas Não Presenciais, ou atividades remotas.  Neste primeiro momento, as atividades contemplarão alguns cursos e algumas disciplinas, os quais os colegiados entenderam que seriam viáveis, neste momento.

O planejamento de ofertas de disciplinas acontecerá de forma gradativa, à medida em que as devidas adaptações aconteçam entre docentes e discentes.

A Instituição reforça que aos alunos que não tiverem acesso à internet, neste período de necessidade de isolamento social, terão toda a assistência necessária assim que as aulas retornarem.

O IFPR tem proposto atividades de forma a manter o contato com os alunos, com o desenvolvimento e trabalho de professores e técnicos-administrativos em educação, utilizando principalmente as redes sociais institucionais. O bem-estar da comunidade acadêmica institucional, a contar a saúde mental, informações que complementem o momento de pandemia, assim como a disponibilização dos servidores à tod@s, são algumas das prioridades do Campus Irati.

Confiram o cronograma das atividades a seguir:

ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS OFERTADAS