Campus Irati oferece transferência de turno dos Cursos Técnicos de Nível Médio – Campus Irati

Campus Irati oferece transferência de turno dos Cursos Técnicos de Nível Médio

No período de 18 a 22 de março de 2019, de acordo com o edital do processo, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Transferência Interna de turno dos cursos técnicos de nível médio do Campus Irati, estarão abertas.

DAS VAGAS

O quantitativo de vagas disponíveis está descrito no Anexo I deste edital (com link para acesso a seguir).

Os alunos não contemplados dentro das vagas disponíveis, de que trata o caput deste artigo comporão lista de espera, respeitada a ordem de classificação.

Nas turmas com mais de 40 alunos, ocorrerá transferência apenas na modalidade permuta.

DAS INSCRIÇÕES

Encontra-se disponível a Ficha de Inscrição preenchida e assinada (Anexo II do documento). Assim como a Carta de motivação, com comprovações quando necessária, para a mudança de turno (Anexo IV).

Link abaixo com todo o edital disponível:

Edital 2-2019 – Transferência de Turno

Maiores informações, juntamente à seção pedagógica do Campus: (42) 2104.0202.