Campus Irati participa com destaque da fase municipal dos jogos escolares do Paraná 2019 – Campus Irati

JOGOS ESCOLARES

Em sua sexagésima sexta edição, o evento que é tradicional no estado, realizou sua fase municipal em Irati, de 08 a 12 de abril. Os alunos do Campus participaram em vários modalidades, com premiações diversas: handebol, voleibol, basquete e futsal, entre outros. A partir de agora, os discentes se preparam para concorrer às próximas fases dos jogos escolares, que são as: regional, macrorregional e final.

Dentre os objetivos propostos pelos jogos, destacam-se: incentivar a prática esportiva, de modo a incentivar a prática pelo esporte, com fins educativos e formativos; propiciar o surgimento de novos talentos no esporte; e integração dos alunos, entre outros.

Handebol Feminino – Prata

Basquete Masculino – Bronze