Campus Irati participa da 2ª edição do Desafio Nacional Acadêmico – Campus Irati

DNA

Campus Irati participa da 2ª edição do Desafio Nacional Acadêmico

Duas equipes do Campus Irati participaram da 2ª edição do Desafio Nacional Acadêmico – DNA. Os desafios classificatórios foram realizados nos dias 26 e 27 de setembro e, o desafio final, foi realizado no dia 03 de outubro. As duas equipes do IFPR que participaram da 2ª edição do DNA foram classificadas para o enigma final.

A equipe HADISZ 2.0, formada pelos alunos João Henrique Valadão, Julia Andrade, Emily Vizinoni, Milena Rost e Bianca Barreto, orientada pelo professor Rodrigo Duda, ficou com a quarta melhor pontuação no Brasil e no Paraná (97%). Já a equipe DNA´s WINNERS, composta pelos alunos Eduardo Maravieski, Igor Masayoshi Ike, Gabriel Gnatkowski, Leticia Molinari, Stefanie Cristina Clazer, orientados pelo professor Roger Mazur, foi a quinta melhor classificada no Estado (96%).

“Pela terceira edição consecutiva conseguimos classificar equipes entre as quatro melhores do evento. Essa edição continha desafios mais difíceis. Mesmo assim, o rendimento de ambas as equipes foi significativamente alto”, destaca o professor Rodrigo Duda.