Campus Irati participa do JIFSUL – Campus Irati

Campus Irati participa do JIFSUL

Na noite desta segunda-feira (28) aconteceu a cerimônia de abertura dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSul), organizado pelo Instituto Federal do Paraná e que acontece em São José dos Pinhais, de 29 a 31 de agosto. Cerca de 800 atletas disputarão 21 modalidades. O Campus Irati está participando com equipes de volêi e handebol feminino e masculino, tênis de mesa feminino e atletismo feminino.

Estão presentes o IFPR, o Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Instituto Federal Farroupilha (IFFarroupilha), Instituto Federal Sul Rio-grandense (IFSul) e Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) .

Acompanhe as notícias dos Jogos e confira as fotos do evento. Os jogos serão transmitidos ao vivo, confira.

Com informações do site da Reitoria do IFPR