Campus Irati publica convocatória de 2ª chamada de candidatos classificados no processo seletivo simplificado dos cursos técnicos EaD – Campus Irati

EAD

O Campus Irati do Instituto Federal do Paraná torna público edital de convocatória de 2ª chamada de candidatos classificados, em lista de espera, no processo seletivo simplificado de alunos, inscritos nos cursos técnicos a distancia, regido pelo Edital Nº 15/2015 da Diretoria de Educação a Distância (EaD). O Edital de 2ª chamada de candidatos em lista de espera pode ser consultado aqui.

Reforça-se que o registro acadêmico dos selecionados em 2ª chamada será entre os dias 11/12/2015 a 14/12/2015.