Campus Irati publica lista de candidatos em segunda opção de curso, classificados após sorteio eletrônico de vagas remanescentes dos cursos técnicos EAD – Campus Irati

O Campus Irati do Instituto Federal do Paraná torna público a lista de candidatos à segunda opção de curso, classificados após sorteio eletrônico de vagas remanescentes, no processo seletivo simplificado de alunos, inscritos nos cursos técnicos a distancia, regido pelo Edital Nº 15/2015 da Diretoria de Educação a Distância (EaD), e publicado pelo Edital 004/2015 do NUTEAD. A lista de candidatos pode ser consultada aqui.

O resultado final do processo seletivo será publicado em edital no dia 24/11/2015, e o registro acadêmico dos selecionados será entre os dias 25/11 a 02/12/2015.