Câmpus Irati realiza Arraiá 2015 – Campus Irati

Festa Junina

Câmpus Irati realiza Arraiá 2015

O Câmpus Irati promoveu no dia 09 de julho o Arraiá IFPR 2015. Alunos, servidores, funcionários e comunidade participaram do evento que contou com várias atrações como barraquinhas de comidas típicas, concurso “Casal Caipira”, “Show de Talentos”, quadrilha, cama elástica, correio elegante, pescaria, barraca do beijo, cadeia, bingo, rifas e divulgação do resultado final da Gincana Solidária.

“A festa junina é um evento cultural que já é tradição no Câmpus Irati, sendo um momento de integração entre alunos, servidores (docentes e técnicos), funcionários e comunidade. Neste ano, ele marcou o fim do primeiro semestre letivo” destaca a Professora Maressa Macedo, uma das organizadoras da festa. Ela ainda ressalta que todas as barracas foram organizadas pelos alunos e pela comunidade, sendo a arrecadação utilizada para atividades diversas definidas por cada grupo organizador, como confraternizações e formaturas. A Associação dos Moradores da Vila Matilde também abrilhantou o evento com uma barraquinha de produtos.

Ana Bianca Cordeiro Kloster, aluna do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, completa que a festa junina é uma ocasião onde todos do Câmpus se unem para receber a comunidade. “Além disso, para mim foi uma ocasião especial por ser a minha primeira festa junina”, diz. Já para Leticia Pelk, aluna do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Agroecologia a festa foi muito produtiva, contando com a colaboração de todos: “todo o esforço valeu a pena”.

Confira mais fotos do evento na página oficial do IFPR Câmpus Irati no facebook.

Arraiá IFPR 2015