Campus Irati realiza aula inaugural do curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática – Campus Irati

Especialização

O curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática teve início na última sexta-feira, dia 03 de março, com a realização de uma Aula Inaugural.
Participaram alunos, professores e técnicos administrativos. Na oportunidade, o professor Tiago Emanuel Klüber, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, proferiu a palestra “Formação de professores em Educação em Ciências e Educação Matemática: desafios e perspectivas”. Logo após, a Direção do Campus realizou uma apresentação do Instituto Federal do Paraná Campus Irati.
A aluna Marcia Aparecida Pires da Silva, professora de biologia, possui boas expectativas para o curso: “A aula foi muito proveitosa. Consegui absorver algumas dúvidas, outras foram geradas, que espero sanar ao longo do curso. Durante a especialização, quero buscar novos conhecimentos, aliando teoria à prática, para aplicar nas aulas de biologia”, finalizou.