Campus Irati realiza doação de álcool em gel à Secretaria de Educação do município – Campus Irati

COVID-19

Campus Irati realiza doação de álcool em gel à Secretaria de Educação do município

Publicado em

Copiado!

Nesta última sexta-feira, dia 03 de julho, a Instituição realizou mais uma doação de álcool em gel à Secretaria de Educação de Irati. No total, foram doados 24 litros de álcool em gel 70% INPM. A entrega foi realizada no Campus do Instituto, com a presença do Prof. Jorge Delezuk (coordenador do curso de Licenciatura em Química), da secretária de educação Rita de Almeida, e a da Diretora-geral Ana Cláudia Radis.

A doação faz parte do projeto intitulado “Produção, envase e distribuição de álcool gel 70% pelo IFPR – Campus Irati”  que tem o objetivo de produzir álcool em gel, sob a coordenação do professor Jorge Delezuk. Dentre as parcerias realizadas para a realização dos projetos, destacam-se:  Ariane Fernandes Bertonha Delezuk, Química registrada e atuante no CRQ 9° Região (Paraná); Visual Premium Comunicação Visual – empresa de impressão, a qual forneceu (gratuitamente) os rótulos para as embalagens de álcool gel 70% e das máscaras; e Prefeitura Municipal de Irati, distribuição dos álcool gel 70% para a população de risco.

Nos meses de abril e maio, ocorreram outras doações de álcool em gel e máscaras de proteção facial à Prefeitura de Irati, ao Corpo de Bombeiros, e ao Hospital Erasto Gaertner.

A Instituição mantém-se no combate e prevenção à covid-19, com ações que contemplem beneficiar a comunidade onde atua, assim como seguindo às orientações técnicas dos órgãos de saúde. Para maiores informações, basta acessar: IFPR CONTRA COVID

Topo