Campus Irati realiza encontros online com os pais e responsáveis dos alunos da Instituição – Campus Irati

REUNIÃO INSTITUCIONAL

De acordo com a proposta de desenvolvimento das atividades do Campus Irati, nos próximos dias 11,12 e 13  de agosto serão realizadas #reuniões #virtuais de pais, mães e/ou responsáveis pelas/os estudantes dos Cursos de #Agroecologia e de #Informática, para diálogo sobre as atividades pedagógicas não presenciais.

As reuniões acontecerão por meio do Google Meet, de acordo com o #cronograma a seguir.

Os links de acesso serão encaminhados diretamente aos pais e responsáveis.

11/08/2020 – 19h às 20h – terça-feira
Reunião de pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos 1° anos
Turmas: 1° Informática (Turnos Manhã e Tarde) e 1° Agroecologia (Turnos Manhã e Tarde)

12/08/2020 – 19h às 20h – quarta-feira
Reunião de pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos 2° anos
Turmas: 2° Informática (Turnos Manhã e Tarde) e 2° Agroecologia (Turnos Manhã e Tarde)

13/08/2020 – 19h às 20h – quinta-feira
Reunião de pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos 3° anos
Turmas: 3° Informática (Turnos Manhã e Tarde) e 3° Agroecologia (Turnos Manhã e Tarde)

Agradecemos pelos questionamentos enviados para a #Seção #Pedagógica.

Para facilitar a comunicação, o Campus disponibiliza também um whatsapp de contato direto com a seção pedagógica: (42) 9.8867-3897.

A Instituição se mantém à disposição, e continua a acompanhar e divulgar as informações a respeito do posicionamento do Campus, em relação à pandemia da COVID-19.