Campus Irati realiza formatura de alunos dos Cursos Técnicos em Agroecologia e Informática – Campus Irati

Formatura

Na noite do dia 04 de março, foi realizada no auditório da Unicentro a cerimônia de formatura de alunos dos Cursos Técnicos em Agroecologia, na modalidade Subsequente, e Informática, nas modalidades Subsequente e Integrado ao Ensino Médio.

A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral Pro Tempore substituto do Campus, professor Valter Luís Estevam Junior, representando no ato o Magnífico Reitor Pro Tempore Substituto do Instituto Federal do Paraná, professor Ezequiel Westphal. Na cerimônia, se formaram dezesseis técnicos, sendo dez no Curso Técnico Integrado em Informática, cinco no Curso Técnico Subsequente em Informática e um no Curso Técnico Subsequente em Agroecologia.

O evento foi prestigiado por familiares dos formandos, amigos e servidores do IFPR Campus Irati. Confira o nome dos formandos:

Curso Técnico Integrado em Informática: Alisson Rewel de Bomfim; Amanda Havresko Rutyna; Ana Luisa Oniesko; Ana Luisa Broday Semkiv; João Victor Fiabani Dutra de Lima; Luana de Fátima Cardoso; Nicolle Colesel Schaedler; Rafael Feiker Malanski; Willian Fernandes; Yuri Ramon dos Passos de Lima.

Curso Técnico Subsequente em Informática: Diego de Matos; Eduardo Mateus dos Santos Gonçalves; Lucia Helena de Assis; Naudiele Costa; William Alexandre Senoski.

Curso Técnico Subsequente em Agroecologia: Rodrigo Luis de Souza