Câmpus Irati realiza formatura de EaD – Campus Irati

Educação a Distância

Câmpus Irati realiza formatura de EaD

No dia 19 de junho, foi realizado no Câmpus Irati a solenidade de formatura do Curso Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos, modalidade Educação a Distância (EaD). Participaram da cerimônia alunos do município de Prudentópolis. No total, oito alunos receberam o título de Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos.

No evento, estiveram presentes a Diretora Geral do Câmpus Irati, Eliane Zampier, e o coordenador do Polo EaD do Câmpus, Professor Joaquim Morais. “A EaD, ao ofertar cursos diferenciados, e permitir que o aluno acompanhe as aulas usando as diversas tecnologias de comunicação, facilita a organização de seu tempo de modo que também consiga exercer suas demais atividades. Então, a cada formatura de alunos pela EaD, sinto que estamos respondendo aos anseios da nossa sociedade, ávida por conhecimento e competências profissionais para responder às demandas de uma realidade socioeconômica cada vez mais complexa.”, destaca o Professor.