Campus Irati realiza formatura dos cursos técnicos integrados de ensino médio em Agroecologia & Informática – Campus Irati

COLAÇÃO DE GRAU

Nos dias 18 e 19 de dezembro foram realizadas as solenidades de colação de grau das turmas dos terceiros anos e quartos anos dos cursos técnicos integrados de ensino médio: Agroecologia e Informática, respectivamente.

O evento, que reuniu mais de 100 alunos no primeiro dia, e aproximadamente, 60 estudantes no segundo, foi repleto de emoção e momentos únicos compartilhados entre a comunidade acadêmica do Campus Irati.

A diretora-geral Ana Cláudia Radis foi quem presidiu a solenidade, juntamente aos professores homenageados do campus, entre eles: diretores, paraninfos, patronos e também, técnicos-administrativos em educação e colaboradores terceirizados da Instituição.

Além da realização do protocolo do evento, houve homenagens a amigos e familiares, durante o evento, o que enriqueceu mais ainda o momento, com participação, acompanhamento e grande emoção por parte do público que prestigiou a solenidade.

O evento foi realizado no ginásio de esportes da Instituição, e aberto também à comunidade externa.