Campus Irati é destaque na realização da OMIF 2020. Confira! – Campus Irati

OMIF 2020

Campus Irati é destaque na realização da OMIF 2020. Confira!

A Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais finalizou seus eventos no último fim de semana (20,21 e 22.11), de forma online, com grande adesão e participação dos públicos.

O evento teve mais de 2000 inscritos, e contou com a participação de palestrantes com temas diversos, além de intérprete de libras, destacando assim a valorização e a preocupação com o processo de inclusão no evento, de forma a contemplar os diversos públicos.

Os professores do Campus Irati Laynara Zontini e Diego Zontini participaram da Comissão Nacional Organizadora do evento, planejando e também concretizando as atividades. A Profa. Dra. Laynara teve ampla contribuição no evento, sendo presidente da Assessoria de Comunicação, assim como assistindo diretamente a Comissão Científica.

Campus Irati destaca a participação de alunos que conquistaram medalhas e menções honrosas. Confiram a seguir:

André Ricardo Novack: medalha de prata

Chaiane Silva Maneira: medalha de prata

Helena Suzuki: medalha de bronze

Gabriel Michalski: medalha de bronze

Isabella Zanlorensi: medalha de bronze

Patrik Bortoletto: menção honrosa

Lucas Stadykoski: menção honrosa

Sabrina Pedroso: menção honrosa

Mateus Gaedicke: menção honrosa

Para o ano de 2021, a proposta é que o evento seja feito em Cuiabá, no Mato Grosso.