Chapa Minerva toma posse na direção do Grêmio Estudantil – Campus Irati

eleição

Chapa Minerva toma posse na direção do Grêmio Estudantil

Na última sexta-feira, dia 19 de agosto, tomou posse a nova Diretoria do Grêmio Estudantil do IFPR – Campus Irati, chapa Minerva, gestão 2022/2023.

A última chapa a compor a diretoria do Grêmio foi a Malala, presidida pela estudante Sabrina A. Pedroso que coordenou a cerimônia de posse. Sabrina aproveitou a ocasião para destacar algumas conquistas alcançadas em sua gestão e para declarar seu apoio à nova chapa frente aos desafios futuros.

O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Cleverson Sebastião dos Anjos, destacou a importância do trabalho do grêmio e também citou que os estudantes terão todo suporte da direção do Campus.

O professor José Jailton Camargo, membro da Comissão Eleitoral, ainda citou que, historicamente, os estudantes fazem a diferença na gestão de direitos e deveres dos cidadãos e que o grêmio, como órgão representante dos estudantes, deve se empenhar em buscar oportunidades e conquistas para os discentes.

Confira a lista de membros da nova diretoria:

• Presidente: Tobias Rocha
  • Vice-Presidente: Raul Zainedin da Rocha