CODIC aprova datas de reuniões de colegiados para 2017 – Campus Irati

Câmpus Irati

CODIC aprova datas de reuniões de colegiados para 2017

Os calendários de reuniões para o ano de 2017 dos Colegiados de Cursos, do Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus – CGPC, do Comitê de Pesquisa e Extensão – COPE e do CODIC foram aprovados pelos membros do Colégio Dirigente – CODIC do IFPR Campus Irati durante a última reunião ordinária do ano, realizada no dia 14 de dezembro.

Outras propostas aprovadas foram a utilização do terreno acima do bloco antigo como área de campo do curso de Agroecologia, as alterações do PPC do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, e ainda a participação da Direção de Planejamento e Administração, da Coordenação Administrativa e da Coordenação Contábil, Financeira e Orçamentária nas reuniões do CGPC.

O Diretor Geral Pro Tempore Diego Dutra Zontini relatou de forma resumida as decisões da reunião, ocorrida no dia 13 de dezembro, do Conselho Superior do IFPR – CONSUP, do qual ele é membro como representante docente. Antes de encerrar, Diego comunicou que em janeiro Ana Cláudia Radis assumirá a Direção Geral para cumprir mandato de quatro anos para o qual foi eleita. “Permaneci como Diretor Geral Pro Tempore até que ela concluísse a licença-maternidade e pudesse retornar”, explicou Diego, que agradeceu a todos pela participação nas reuniões e pelo apoio recebido nesse período.