Colégio Dirigente do Campus publica edital 02/2015 – Campus Irati

Colégio Dirigente do Campus publica edital 02/2015

A Comissão Eleitoral do Colégio de Dirigentes do Campus – CODIC – publicou edital para que  servidores docentes e técnicos administrativos em Educação (TAEs) participem da eleição para representantes titulares de seus seguimentos do Campus Irati.

O edital 02/2015 tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição dos membros representantes dos Docentes, dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) ao Colegiado do Campus Irati, para mandato “tampão” (complementação do período do mandato por outra pessoa). O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de um representante docente titular e um representante técnico administrativo titular.

Todas as informações sobre o processo eleitoral podem ser conferidas no edital 02/2015.  A votação ocorrerá no dia 09 de novembro de 2015.