Colóquio realizado pelo Campus traz tema de projeto realizado em proposta de Iniciação Científica – Campus Irati

COLÓQUIO 2020

Colóquio realizado pelo Campus traz tema de projeto realizado em proposta de Iniciação Científica

Publicado em

Copiado!

O Colóquio – Educação, ciência e tecnologia – 2020, inicia o ano letivo com  a participação da discente Maria Eduarda Camilo Bortolotti, do terceiro ano do ensino médio técnico integrado em Informática, sob a orientação do professor Flaviano Fernandes de Física, com o título: ” Um estudo do glifosato a partir da Dinâmica Molecular”. O evento foi realizado no dia 12.03, às 16h30, na sala 03 do Bloco B do Campus Irati.

Maria Eduarda destacou o processo de muita preparação, junto ao professor Flaviano, da área de Física do Campus Irati. Além disso, a aluna que faz parte de um projeto de iniciação científica, destacou sua dedicação, neste tempo que esta participando da proposta. A ideia é continuar participando de eventos externos ao Campus, para expor os resultados da pesquisa, assim como avançar na proposta.

As apresentações realizadas no ano passado foram muito interessantes e por isso, Campus reforça o convite para que todos os servidores participem, este ano, como palestrantes ou ouvintes. Discentes também serão convidados e receberão certificados para atividades complementares. Os interessados podem entrar em contato com a coordenação do evento, representada pela professora Laynara Zontini, para verificar disponibilidade de realização da proposta. 

Topo