Curso FIC Agente de Projetos Sociais promove biblioteca itinerante na Vila Matilde – Campus Irati

O Curso de Formação Inicial Continuada – FIC Agente de Projetos Sociais, realizou no mês de dezembro mais uma ação em prol da Vila Matilde, onde está localizado o IFPR. “Desta vez, os estudantes montaram uma Biblioteca Itinerante, que irá circular entre as moradias do bairro permitindo que as famílias tenham acesso às variadas obras literárias e de conhecimentos gerais, incentivando, assim, o gosto pela leitura e elevando a formação educacional dos iratienses”, ressalta a professora Carla Ramos. Ela ainda destaca que todas as ações sociais executadas pelo curso são direcionadas para a Vila Matilde, visando trabalhar as dimensões culturais e ambientais.