Curso FIC Agente de Projetos Sociais realiza arrecadação de doces para ação na Vila Matilde em comemoração ao Mês das Crianças – Campus Irati

Alunos do Curso FIC “Agente de Projetos Sociais”, ministrado pela professora Carla Ramos, realizarão na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, atividades recreativas com as crianças da Vila Matilde, na Escola Municipal Rosalina. As atividades serão realizadas em comemoração ao MÊS DAS CRIANÇAS.

Na oportunidade, serão entregues às crianças um livro de literatura infantil e doces. Para isso, está sendo realizada, pelos alunos do curso, uma campanha de doação de balas, pirulitos e outros doces. As doações podem ser entregues até a próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, na caixa em frente à Secretaria Acadêmica.

Participe!